Mais segurança
O trabalho realizado de forma presencial, traz mais tranquilidade e sensação permanente de segurança aos clientes e frequentadores dos ambientes monitorados por esses profissionais.
Para garantir um bom serviço executado nos clientes, as empresas terceirizadas e órgãos de fiscalização exigem do vigilante: o certificado de conclusão do curso de formação, comas as reciclagens em dia, além de ter sido aprovado nos exames físicos e psicológicos.
Foco no negócio
Geralmente esses profissionais são terceirizados e prestam serviço nos clientes. Por esse motivo, escolher uma empresa sólida garante ao contratante mais liberdade para focar no seu negócio, já que o segurança destacado pela terceirizada chegara pronto para iniciar suas atividades desde o primeiro dia de trabalho.
Economia
Ao contratar uma empresa séria de segurança patrimonial terceirizada, o cliente evita ausências no posto de trabalho (a contratada se responsabiliza por reposições ou substituições), fica isento da manutenção de equipamentos e frotas de veículos, além de contar com um corpo administrativo, fornecendo apoio na gestão da equipe contratada para executar os serviços.
Analisamos as reais necessidades e riscos de nossos parceiros gerando projetos e soluções personalizadas com a finalidade de garantir total segurança física das pessoas e integridade do patrimônio.
Dúvidas sobre nossos serviços?
Fale conosco através do (73) 3231-5608